segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hot Buys s2

Hey galera , tudo bem com vocês? como anda meio desligada do Blog, vou fazer um quadro bem interessante.
Como muito de vocês já devem saber nos 3 que moderamos o Blog AMAMOS Hot Buys , não apenas nós , o Stardoll inteiro, São lindos e raros *-*
Vou explicar aqui direitinho como vai funcionar este quadro , a partir deste post, cada dia eu postarei cada Hb mensal desde setembro de 2006.
Espero que gostem :)
Beijos Ariane :*

Novos Hotbuys *-*

Oii galera *-* , estou aqui pra mostrar a vocês os 2 novos hotbuys que chegaram hoje ( o do dia 31/01 o ultimo de janeiro , e o do dia 1/02 1° de fevereiro)
O 1° é o da Evil panda do dia 01/02, e pra compra-lo clique aqui
O 2° é o da Bisou do dia 31/01, e para compra-lo clique aqui

Por enquanto é so isso queridos , beijinhos e ate mais :*
Ariane :D

Minha coleção de roupas!

Hi girls, hoje eu tenho orgulho de falar rsrsr!
Eu vou fazer uma coleção de roupas!! E vou postar aqui ok meninas e meninos?
Para quem não está entendendo: Eu vou fazer cerca de 12 roupas e 4 sapatos, e vou mostrar aqui, em forma de graphic entendeu?
Eu vou começar a fazer elas hoje ^^
Beijossss

Transformações

Hi girls! Hoje eu vou postar umas transformações que ficaram super lindas!
Gente e eu tenho que informar a vcs que eu estou sofrende de SDMP; Sindrome de Muitas Postagens. kkkkkkkkk vcs já perceberam que o blog tá cheio de novidades né? eu tou postando D+ kkkkkkk(milagre). #okparei.
Agora primeiro a Callie.
Na filha da Liisa, eu apostei no look verão e pela primeira vez eu vi a callie com um cabelo liso, que cá entre nós, ficou PERFEITO nela! Eu botei uma maquiagem leve, com uns olhos que misturam tons de cinza coral, e rosa Na boca eu botei um tom neutro. Voltando aos cabelos, eu mudei o tom dele para um puxado para castanho, e ajeitei um pouco a posição dos olhos, sobrancelha, nariz e boca.

Agora em outra pessoa:
Eu simplismente "Brinquei" com ela porque ela tem MUITAAAAAAS maquiagens, mas vamos ao que interessa, eu mudei o tom do cabelo dela e botei nesse tom louro-castanho-aruivado (rsrs), e botei luzes que cairam muito bem nela né? eu botei esse baton ameixa (lindo), e ela não tinha blush =( . Resultado final chique e elegante!

Beijocas girls, AHHH, se quiserem alguma transformação é só pedir no meu guest book, e se quiser pode até pedir um estilo de make! Beijos meninas e espero vcs no meu livro de visitas..... :*

Look e Make do dia.

Gente como todas as postadoras desse blog são muito preguiçosas, kkkkkk; #tálegalparei. Eu tive uma ideia de um post que nunca vai deixar esse blog 1 dia sem nada de novidade! Que vai ser o Look e Make do Dia: eu vou procurar dolls, que vão aparecer aqui com um look e make digno de inspiração de vcs kkk. Resumindo: Os melhores looks e makes eu vou postar aqui, ai você podem tomar inspiração, como: De Cores, combinação e etc.
Hoje o primeiro look e make do dia eu botei o meu look e meu make, pq eu achei bem legal e diferente e logo porque usa a peça mais nova do plaza!
Então ta ai:Comentarios: Bom esse blazer(o nome correto para esse tipo de casaco) é super elegante, mais ele tem uma pegada fashion por esses detalhes de tachinhas triangulares na manga dele, então eu nao podia botar algo formal de mais! Por isso eu postei no sapato brilhoso com bico fino, que conseguiu equilibrar como eu queria o formal(por conta do bico fino e do salto) e o fashion(por conta dos brilhos), primeiramente eu botei nada por de baixo do blazer, mas não me agradou, pois nesse topicos que eu procurava não ficou legal, ai eu botei uma blusa de paêtes largos, no tom do sapato, eu me assustei porque ficou perfeito, principalmente por conta do caimento da blusa! Vcs devem estar se perguntando porque eu me assustei né? Porque eu combinei MUITO brilho em cima e em baixo, e não ficou parecendo um carro alegorico(ahah), mas eu vou explicar a vocês: O fato dos paêtes dá blusa serem MUITO grandes debaixo do casaco, ficou mais parecendo uma blusa comum, com um degradê não é? Ou seja ela ficou neutra. Agora finalizando uma bolsa cinza, que combina com o sapato e com a blusa.

Agora o make do dia:
Comentarios: Eu escolhi o ruivo porque é um tom muito fashion e está em alta, e cá para nós caiu muito bem com a a roupa não é? Nos olhos eu fiz um make que eu tomei de inspiração da doll Sheena_way que faz makes super bem! Eu aprendi também a fazer, e tou adorando esse estilo... mas vamos ao que interesa, eu usei o preto e um pouco de verde no canto externo de cima do olho, que realçou os olhos da doll, não passei rímel, e passei lapis branco em baixo, e preto em cima, e apostei muito nos postiços. Eu passei bastante blush em uma forma de degrade #euachoatequepasseiD+ , e no baton eu apostei em um coral, porque eu não aguento mais boca apagada.

Então pessoal é isso! Lembrem-se QUALQUER doll pode apareçer nesse quadro, mais hoje eu botei eu, pq eu não tive tempo de buscar outra doll.

XOXO'
Perfectgirl125

Analisando os Hot Buys do mês de fevereiro!

Pessoal o blog tá mega parado né? Eu vou comentar sobre os HB's desse mês. #voucomentaratrasadokkk.1.*Hot Buys Stardoll Bag - Pretty In Pink - 26 de janeiro.
Essa bolsa é LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*-*
2.*Hot Buys Dotted Jacket - Evil Panda - 1º de fevereiro.
Eu ameiii essa jaquetinha, é uma fofura! E eu amooo esse tipo de jaqueta com inspiração masculina!
3.*
Hot Buys Double Belt - RIO - 4 de fevereiro.
Eu adorei, e logo eu que sou viciada em cintos! é uma fofura, mas eu estou com um pouco de receio com o caimento desse cinto!
4. *Hot Buys Vest - Fallen Angel - 8 de fevereiro.
Esse coletinho eu achei lindo, classico, e que combina com tudo.
5. * Hot Buys Fluffy Earrings - Splendid - 10 de fevereiro.
Eu adorei esse brincos são lindos!
6 - Hot Buys Sweater - Evil Panda - 12 de fevereiro.
Nao gostei desse desenho, mas tem um caimento legal, e fica uma T-shirt linda!
7 - Hot Buys Striped Dress - Fudge - 14 de fevereiro.
Achei um pouco esquisito! Não gostei =/
8 - Hot Buys Shoes - Stardoll - 17 de fevereiro.
Eu gameiiiii esse sapato, tomara que ele fique dese jeito no pé da doll, pq se ficar será um sapato PERFEITO!
9 - Hot Buys Tee top - Fudge - 20 de fevereiro.
Eu adorei! Eu amo usar esse tipo de blusa com saia, calça e short de cintura alta! Fica lindo.
10 - Hot Buys Dress - Bisou - 24 de fevereiro.
O stardoll nao fechou com chave de ouro! Eu odiei esse vestido! Eu não gosto de peças com esses tipos de desenho.

Então é isso gente, eu vou fazer o maximo de mim para postar algumas transformações da que para de noite! Então beijoss amores.

Desmentindo

Gente todo mundo já deve saber que é mentira aquele negocio da disney comprar o stardoll né? Porque vários blogs comentaram, por isso não vou nem perder tempo comentando sombre o fato, então beijos, e o blog está de volta, e vai ter MUITAAAS novidades..

sábado, 29 de janeiro de 2011

A Disney vai comprar o Stardoll?

Oi queridos e queridas, vou postar uma grande curiosidade que está havendo pelo stardoll!
Tradução:Shhhhhh! Não é oficial ainda, mas nós queremos comprar Stardoll. Se você não sabe oStardoll é o maior site dejogos de vestir para meninas, com mais de 90 milhões de membros!

No entanto, muita papelada precisa ser feita, nada é oficial ainda. Nós não podíamos esperar e nós tivemos de dizero plano a você. Stardoll será transformado quase durante a noite, pela nossa equipe que começou o trabalhoexaustivo sobre o layout novo e melhorado. Estamos planejando adicionar coisas novas a ele e "Disney-tificar-lo ".Princesas da Disney serão os temas da Stardoll tornando disponíveis e diversão para as meninas todas as idades.

Nós ainda estamos decidindo se gostariamos de mudar o nome do Stardoll para talvez, Disneydoll, Disdoll,Stardisney ou Princessdoll.

Está é a noticia que anda circulando o stardoll , que a DISNEY vai comprar o stardoll e fazer uma mudança radical , mudando ate o nome!
não gostei , pra falar a verdade ODIEI , nao quero o stardoll como um site infantil cheio de menina mimada , espero que seje mentira, e se for verdade sentirei uma grande saudade do stardoll de todos meus amigos e enfiins, mas vamos torcer para que seje uma grande mentira (yn'

 #SayNoToDisneydoll


beijos Ariane :**


sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Make Pinp Up

Olá pessoal hoje eu vou dar uma dica de um make super bapho: Um make pinp up. E gente nao julgue ele antes de ver o resultado final, porque eu botei ele BEEEEM de perto ai fica um pouco feio pq é mttt perto, mas claro que em uma resolução normal fica perfeito!Quem usa bastante é Taylor Swift, Katy Perry e Dita Von Teese.
Então vamos lá!!
Primeiro passe delineador no maximo(eu recomendo esse olho que eu tou porque é só nele que o traço fica assim).

Depois passe mascara de volume(a de comprimento nao funciona nesse olho)

Depois passe lapis preto só na parte de cima do olho até a metade dele, como mostra a foto.

E de novo passe lapis, só que dessa vez branco na outra parte do olho se extedendo até em baixo como mostra a foto
Depois passe sombra pessego quase da cor da pele do olho até a sobrancelha (passe só 1 vez)
Depois passe sombra preta desde da marca do lapis um pouco em cima até a linha do gatinhoDepois da linha do lapis branco esfumaçe sombra cinza com a sombra preta

Depois baton vermelho(claro), e blush ( eu prefiro os nos tons de pessego)
Ai vc pode incrementar como quiser com brincos, colares...
E tchan tchan: Sua doll Pinp Up
<



Beijos pessoal e obrigada pela atenção...

LSP Bunny • Gratis

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiR3ZFoMAhgk2kL0YV7VMfFSuTAmRNwfq2nrCFs1sV3Pc6cnZtbUnaohivzAlpNQsWGqUL8-2E6g6uhEVfH4wVYTllET_S235X7isnAhT-ZnCJyzQObrHO1uP7wZ3AtGRsn32GorT9suMvH/s1600/bunny.PNG




Na barra de endereços do site escreva: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=932 e dê Enter.

Faça o log-in com a sua conta, e troque no link, VIEW por FINISH,

o link devera ficar assim: http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=932 e dê Enter novamente.

Lip Phone • Gratis

Apenas clique aqui e participe da competição

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Camisa grátis: I-Carly

vá em algum desses proxys :
 
http://facebooksurfing.info/
http://www.surfaanonymt.se/
http://proxysmart.info/
http://proxyget.info/

 Cole na barra do proxy
http://www.stardoll.com/es/clubs/home.php?id=2497374

 Logue em sua conta.

 Fique alguns minutos na página. Se você é sócia do clube I-Carly, terá o prêmio em sua suíte.

Hot Buys Fevereiro 2011


1- Hot Buys Dotted Jacket / Evil Panda / 1 de fevereiro
2- Hot Buys Double Belt / RIO / 4 de fevereiro
3- Hot Buys Vest / Fallen Angel / 8 de feveireiro
4- Hot Buys Fluffy Earrings / Splendid / 10 de fevereiro
5- Hot Buys Sweater / Evil Panda / 12 de fevereiro
6- Hot Buys Striped Dress / Fudge / 14 de fevereiro
7- Hot Buys Shoes / Stardoll Store / 17 de fevereiro
8- Hot Buys Tee Top / Fudge / 20 de fevereiro
9- Hot Buys Dress / Bisou / 24 de fevereiro
10- Hot Buys Stardoll Bag / Pretty in Pink / 26 de janeiro

Flor Gratis





Vá ao proxy: http://byhttps.com/ 

Cole : http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=933

Faça log-in e troque o VIEW do link por FINISH e clique em "go"

Saia do proxy e entre no stardoll normalmente

Prancha e Saia Gratis





Vá até:

 Logue em sua conta.

 Troque VIEW por FINISH, ou se preferir, faça o cenário mostrado na página.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tangled Rapunzel Pink Dress - Sem Truque

Basta Clicar AQUI

Faça Log In

Compre 

Nova Postadora

Olá pessoa meu nome é Teodora/perfectgirl125 e eu sou a nova postadora do blog!
Eu vou ficar encarregada da parte tecnica(montagens, layout, html) e de materias extras aqui no blog! Então obrigada Gamylia por dar essa oportunidade para mim, e Tchau pessoal!

Atualização

Agora a loja RIO tem um novo logo

Sapatos RIO Gratis

Vá para:  
http://www.4proxy.de/
http://www.fritoon.info/proxy/index.php?
Na barra de endereços do site escreva: 
www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=925 e dê Enter.

Troque VIEW por FINISH 

Volte para sua suite e pronto !

Novas Bocas SS

Novo Shop Tangled

Para comprar os itens  Clique Aqui

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tangled Rapunzel Pink Dress - Gratis


Você precisa ter uma conta no face book, e usar um proxy manual pra conseguir isso. =/

Vamos la, esteja logado em sua conta do face book e na do Stardoll, e configure seu proxy para um desses dois:
HTTP: 62.189.102.229 e Porta: 80
HTTP: 93.97.45.46 e Porta: 80

Ja com o proxy configurado, vá para esse link: http://www.facebook.com/TangledUK.IRE?v=app_4949752878
Clique em curtir Feito isso, começe o jogo, é um joguinho simples, você só precisa descobrir de quem é a peruca:

Depois de terminar as 3 fases, vai aparecer um aviso assim:

Clique em Claim Reward e você vai ser redirecionado para a sua suite, feito isso, o vestido estara em uma sacola roxa, em frente ao seu closet.

Mais Spoilers (:

Spoilers Sunny Bunny + Interior

Mais Mudanças no Salão de Beleza

podemos mudar o zoom da nossa doll , isso e ótimo para maquiar melhor
O fundo tambem mudou :
E tambem olhos só pra SS
Formato de rosto SS