terça-feira, 28 de junho de 2011

Matéria especial : Plágio E copias !!

Bom pessoal , vim aqui fazer uma matéria sobre plágio e copias .
Bom você ai deve tá se perguntando, porque a Ariane tá fazendo essa matéria ...
Te respondo , pois tá havendo muito plágio e copias no Stardoll, estou sendo vitima de uma inclusive e não é apenas eu , eu e MUITAS integrantes do Stardoll.
Bom vou fazer uma central aqui contra o plágio , kk.
Plágio no dicionário :  Imitação ou cópia fraudulenta.
O que seria isso no stardoll , eu copiar sua apresentação , doll , make e etc...
Gente isso é ridículo , eu sei que tem gente que não sabe fazer, mas pergunta tira as duvidas, todo mundo odeia ser copiado , você se mata para deixar sua doll linda apresentação perfeita e vem uma infeliz ( desculpe pelo termo mas isso é estressante)
Vou contar meu caso aqui , e se vocês tiverem , me conte pelos comentários colocarei também , vamos fazer uma campanha CONTRA O PLÁGIO!
Bom é assim , ha mais ou menos uns 5 meses conheci uma menina em uma festa , virou minha amiga e tal , normal né,  e ela começou a me copiar, apresentação , eu dei um toque , depois copiou novamente, eu simplesmente bloquei né, para evitar confusão , e ela me fez "um apelo" para desbloquear e desboquei né fazer o que, e novamente me copiou e block para sempre, e hoje estava visitando o blog da individua e o que achei a minha doll em um concurso de make dela, sim sim , ela usou minha doll para uma competição que ela estava participando, sem comentários né , uso de intentidade dos outros sem aviso prévio é crime , não vou divulgar o nome da doll para não dar mais problemas.

Aqui com o tempo adicionarei mais textos de pessoas que sofreram o plágio , amigas e etc, se você tem uma história assim nos conte.
Dica : não copie de modo algum pessoal , tem gente que após várias cópias fica de um modo terrivel e vai sair do stardoll por isso , cuidado , não sabe fazer não tem a criatividade , pergunta para a pessoa como faz, vem aqui no blog pergunta também ,estamos aqui para ajuda-los!
Bom espero que vocês gostaram dessa matéria , e pratique e espalhe
Beijos meninas
Ps . duvidas, sugestões e se quiser participar dessa matéria, deixe nos comentários :D

3 comentários:

  1. nossa meu ng q saber de vc dexa a pessoa te copiar mt fresca vc

    ResponderExcluir
  2. Vadia Cuzona Plagio é Bom Mesmo! Eu Sou Uma Delas Adoro Copiar!

    ResponderExcluir